Conselho Diretor

Alexandre A. Peligrini

Presidente

42 anos. Engenheiro Mecânico de formação e Pós-Graduado em Gestão Estratégica de Negócios e Finanças e Controladoria pela FATEP/IAT. Entusiasta do Homebrewering desde 2010, fundou em 2013 a OldPony Meadery, hoje a principal referência de hidromel no mercado nacional.

Enviar e-mail para: presidencia@aphidromel.com

Romualdo Juliatto

Vice-Presidente

Formado na área ambiental e geoprocessamento, autor de livros de ficção e entusiasta de fermentações. Idealizador da APH, ocupou o cargo de secretário, colunista e editor do BAPH. Ministra cursos, eventos, palestras e degustações de cervejas, vinhos e hidroméis. Editor da coluna e blog Taça & Copo, recebeu prêmios e certificações com seus hidroméis e atuou como juiz de hidromel.
Produtor e Proprietário do Hidromel Spiritus Montis desde 2014.

Enviar e-mail para: presidencia@aphidromel.com

Thiago Vassalo

1º Secretário

37 anos. Analista de sistemas e entusiasta de bebidas fermentadas desde 2010. Sommelier de cervejas certificado pela Doemens Akademie e foi professor do curso de homebrewing na Academia barbante de cervejas / BierWien. Idealizador da marca pessoal Cold Mountain, produzindo Hidromel, Cerveja, Licores e realizando workshops e cursos na região do grande ABC de São Paulo.

Enviar e-mail para: secretaria@aphidromel.com

Cadu Marques

2º Secretário

33 anos. Administrador de Banco de Dados de formação pelo Instituto Superior de Engenharia de Coimbra (Portugal) e Sommelier de Cervejas pela Instituição Science of Beer. Apicultor e entusiasta do Homebrewering desde 2016, fundou em 2017 a Hidromelaria Zamith Hidromeis no coração a APA da Serra da Mantiqueira.

Enviar e-mail para: secretaria@aphidromel.com

Paulo da Cunha Camillo

1º Tesoureiro

Graduado em Física e Mestre em Biofísica, é professor do ensino médio, superior e entusiasta das fermentações e seus resultados. Atuou como tutor de hidromel na Acerva-Brasil, colunista do Boletim APH e criador da DenVanaheim Hidromel, além de medalhista nos principais concursos de hidromel do Brasil.

Enviar e-mail para: tesouraria@aphidromel.com

João Guilherme Bragaia

2º Tesoureiro

31 anos. Bombeiro Militar.
Apaixonado pela literatura mitológica, onde foi apresentado ao hidromel. Desde 2013 se aventura nas produções, criando assim a hidromelaria Bragaia, que já recebeu vários prêmios em reconhecimento a qualidade dos seus hidromeis.

Enviar e-mail para: tesouraria@aphidromel.com

Filipe Cabral A. Rocha

Conselheiro Fiscal

29 anos. Advogado. Bacharel em Direito pela pontifícia universidade católica de Goiás. Homebrewer desde 2015. Fundador da Jörmungandr Hidroméis e ávido consumidor de hidromel desde os 20 anos.

Enviar e-mail para: canaldeetica@aphidromel.com